Tags

, , , ,

Ontem foi domingo, logo ontem foi dia de pizza e sinceramente eu fico impressionado com a minha capacidade de me sentir feliz com as coisas mais básicas\simples\bobas da vida *realmente não sei dizer se isso é um defeito ou uma qualidade mas…*

Juhhh Nossa amiga Juh (vide foto ao lado) esta na cidade e obviamente que nos não iamos perder a oportunidade de sair com ela…Mas como aqui não é uma cidade muito excitante sempre tem a grande questão do “Para onde vamos?” e como sempre nos ficamos andando de carro que nem uns bestas ate decidir comer uma pizza (note que a pizzaria ficava ao lado da onde ela foi buscar a gente) e depois de muitas abenturas ate voltar a pizzaria, esperar a pizza, dançar na rua, decidir aonde comeriamos a pizza e etc, partimos para mais uma noite de nossas vidas(pequeno apêndice: Estavamos no carro a Julia, eu, a Manu e o Felipe, a Sarah tava ocupada então ela tava esperando a gente lá enquanto a gente ia comprar as pizzas, e estavamos indo em direção ao trabalho do Renan já que ele tava sem companhia\comida XD)

E como dizer foi Mara *-*

100_1632

Adorei espero que ocorram mais vezes!

P.S. post antigo então ignorem, ela para ele ter saido a mais tempo mas sabe como é a vida, eu não ia deixar de publicar.

See you later

