Tags

, , ,

Genteeeeeeeee, como faz tempo que eu não posto nada!!!

É que bem como explicar aconteceram tantas coisas maras!Mas vamos por partes (que coisas mais ao estilo jack o estripador *piada velha e sem nexo\graça ignorem*).

Primeiramente estou trabalhando!Isso é uma coisa boa, e o mais legal no Parque Santos Dummont(subentendam não fazer nada o dia todo…).Ao mesmo tempo graças a esse trabalho *ok ok de apenas 6 horas* eu ando sem tempo, e pasmem sem dinheiro XD

Lógico né, afinal não recebi ainda (trabalhar um mês inteiro e receber só no fim do mês é tão broxante…), e uma coisa que papai sempre dizia : Quanto mais dinheiro se tem, mais se gasta. E considerando minha rotina de pagar tudo que der no cartão de credito eu realmente ficarei sem grana no fim do mês.

Mas é a vida, e eu ando me divertindo muito nela!Alias estou fazendo dança de salão *-* e apesar da minha falta de jeito, eu ate que estou me saindo razoavelmente bem!E a dança me deixa tão feliz, eu fico tambem depois.

E alem do mais o resto anda até que tudo correndo normalmente…mas assim até que tá bom!

Assim que der eu volto a postar mais, só to dando uma organizada nos meus horarios mesmo hehehehehe. E para terminar uma musiquinha muito mara (que não sai da minha cabeça)

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

See you later

Anúncios