Tags

, , , ,

“E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce”

Para aqueles que não sabem esse é um trecho da nova musica de trabalho do Skank, denominada “Sutilmente”, e na minha mais humilde opinião nunca um trecho de musica traduziu tão bem os anseios dos apaixonados.

Agora eu lhes digo será realmente possivel achar esse tipo de pessoa?Alguem que consegue lhe perdoar todas as falhas, que consegue aceitar você como quer que seja?

Sinceramente não tenho a resposta, alias nem mesmo a desejo de sabe-la pois a graça da vida esta exatamente nesse busca, nesse eterno “jogo” diario em busca de alguem que possa simplesmente disfarçar que não vê os nossos erros.

Na minha opinião talvez esse seja um desejo muito utopico, pois como seres humanos todos temos vontades e eu acho que nem mesmo um grande amor é capaz de subjulgar a nossa propria opinião e vontade, pois de certa forma todos queremos a vida do nosso jeito.Mas ao mesmo tempo que eu tenho essa opinião eu não deixo de desejar alguem assim.

