Tags

, , ,

Então gente estou sem idieias para post inteligentes então vai um breve resumo das minhas ultimas atividades *sexta, sabado, domingo e segunda….*

Bem sexta eu fui na prefeitura para descobrir aonde eu iria trabalhar ( e dei a sorte de cair no parque Santos Dummont, afinal teve gente que foi mandando para mega longe….), e depois dessas valiosas informações eu fui na casa da manu (eu e o Feh) e foi muito mara xD , e depois nos todos fomos ver o treino de kung fu da manu (eu, feh e Renan) e realmente esta dando uma vontade de treinar kung fu tbm ~~

Aí voltei para casa e fui dormir XD

No sabado eu tava mega ansioso sabe(alguem sabe o por que…), mas no fim deu tudo errado, aí a noite a manu e o renan vieram em casa a noite trazer umas coisas para minha mãe consertar,mas fora isso meu dia foi normal (apesar de eu ter tentado muito ter dado um jeito nele)…

Domingo o Feh veio almoçar em casa e arrumar meu PC (estou usando nesse exato momento o Windows Seven *-* )e depois passaram aqui a manu e o renan e nos fomos levar eles no sindicato e depois tomar um sorvete do tio Ronalds….(ah deixe me lembrar que mais uma vez houve uma fuga inesperada….).

E chegamos a mais uma segunda feira da minha vida  na qual eu perdi uma manha sem gazer nada e a tarde eu fui para meu mais novo trampo!Apesar dos pesares (o uniforme é terrivel) eu ate que gostei….O pessoal foi legal, o horario é bom e o serviço super sussa, alem de receber legalzinho tambem.

E depois desse resumão dos ultimos acontecimentos me despeço de vocês e aviso que logo logo eu posto algo decente.

E a pessoa fujona…uma hora você não escapa XD

See you later

