Tags

, , , ,

Ontem a noite foi um dia legal até…Passei a manha\tarde em casa(normal até eu ando meio desocupado), pórem a noite eu fui ver a apresentação da Manuuuu

Só para constar ela é a menina de cabelo roxo xD

Só para constar ela é a menina de cabelo roxo xD

Genteeeeeeeee, eu tenho que lhe confesar foi muito Phodaaaaaa (meu bebê lá em cima se apresentando foi tão emocionante) ;D

E além do mais estou tão confiante dasua capacidade na  função de ser minha guarda-costas!!E depois da apresentação dela teve tanta coisa, teve a danção do leão, teve umas apresentações de taichi chuan muito mara, muitas armas diferentes…Enfim foi realmente o máximo (me deu até vontade de fazer kungfu\qualquer coisa que eue pudesse me apresentar e chamar meus amigos para ver XD), e depois nos jantamos juntos numa comemoração que teve lá (fato: a Manu não se alimenta direito\acho que ela vive de ar ou então de fotossíntese)e nos tiramos fotos!(até mesmo com a “mãe da manu” que é muito mara\acho que certas coisas são geneticas afinal a “mãe da manu” e a manu são maras!)

E foi isso xD

See you later

P.S não citei o nome da mãe da manu, pois vai saber quem vai ler esse treco op*

