Tags

, , ,

Hoje foi realmente um dia fora do normal, aconteceu tudo de ruim e ao mesmo tempo tudo de bom…E por essas caracteristicas estranhas irei contá-los para vocês!

Amanheceu normamente sem nenhuma indicação que esse dia seria anormal – alias eu tenho tanta intuição quanto uma porta xD – , e eu saí normamente para passear com a Luna – cachorra que pertence a uma vizinha com a qual eu passeio todas as manhas.E então ao subir uma guia de rua – não me perguntem como – eu consegui torcer o joelho…Minha rotula foi para atras da perna, mas na hora que eu cai ela voltou ao normal…/sorte.

Aí voltei para casa mancado e fiquei com a perna esticada a manhã toda…- até a hora que eu fui no msn conversar com o Rodolfo a tarde toda xD -, porém  a noitinha eu tinha exame medico para passar num concurso da prefeitura e tive que ir mancando mesmo…- ainda bem que o médico não percebeu, ou melhor ignorou auhuauahauh.E correu tudo bem \o\

Era umas 17 horas o horario do médico, e foi bem rápido mesmo – na verdade ele só me prescreveu umas vitaminas e um vermifugo – e quando eu ia alegremente para casa – mancando – a Grazi me ligou!!!!!!E disse que tava na cidade e só ia para o Casd na segunda aula – dedei mesmo – e queria saber se eu podia ir ve-la – obviamente que fui \o/ – ai eu peguei o onibus, noqual eu acabei pagando o maior mico…eu tava de camisa – adoro – só que eu subi no onibus e ela tava aberta até o meu umbigo – não me perguntem como eu não percebi\e nem sei como ela abriu tanto… -, eu lá na boa ate que eu percebi que um estavam me olhando – mas especificamente para minha barriga né *ainda bem que eu tenho a barriga sequinha xD*- e finalmente eu arrumei a camisa, obviamente roxo de vergonha..

Ai nos fomos tomar um sorvete – aquele do tio Ronald – e ele me fez correr mancando em frente a um semaforo aberto.. – nem tentarei descrever a cena super macabra… – e ficamos conversando bobagens ate a hora de ela ir para o cursinho…E aí eu voltei pra casa, jantei, fiquei no computador conversando com a Júlia – \o/-, e a hora que ela saiu do msn fui dormir – antes que algo mais acontece-se…

E foi isso!Antes que me perguntem isso realmente é um fato verídico e ocoreu na quarta-feira dia 16 de setembro de 2009!!!!

See you later

