Tags

, , ,

Só mesmo você para me fazer esperar você voltar da faculdade, para podermos falar besteiras (como se não tivessemos feito isso o dia todo), ou mesmo falarmos de coisas sérias e rir das nossas neuras em comum ;D

Você é muito especial- alias não só você estou cercado de pessoas especias na minha vida *sou sortudo\prometi minha alma a buda hauahuhauh*-, e além do mais você me faz rir muito, afinal que tipo de pessoa xinga a outra de “bruxo”?hauhauhauhuaha

Enfim esse é só um post de puxasaquismo gratuito – apesar de imaginar que você vai achar super bonitinho e bláblábláblá – e nem mesmo se eu escrever aqui durante o dia – ou noite tanto faz- todo eu vou conseguir listar tudo que faz eu apreciar tanto sua companhia…

Enfim parei – mentira eu nunca paro mesmo hauhauhuha- e depois eu te falo pessoalmente as outras coisas  – até parece *alias você detesta eu falar que vou te dizer algo e nunca falar neh xD*.

Até mais “bobo”

P.S. a todos que lerem esse post, não citei nome, então pode ser você ou não neh (xD), mas a questão é uma só mesmo esse post sendo em “homenagem a uma pessoa só” ele acaba sendo a todos vocês que me são especias e que fazem meus dias mais felizes…

P.S.[2] Tá esse post esta realmente viadinho mas não posso fazer nada…até posso mas não quero hauhauhauhauhauahuhauh*risada maléfica mode on*

