Tags

, ,

Caro Eu,

Espero encontrá-lo em boa saúde e mais ainda, espero vê-lo  feliz.Não que isso seja algo facil mas de qualquer forma não deixa de ser um desejo meu – um tanto quanto mesquinho mas…

Creio que você esteja ja formado não é mesmo?Mas considerando o tipo de pessaos que sou – ou seria somos? – deve estar estudando algo não é mesmo?Espero que seja línguas afinal você bem sabe que sempre foi um desejo meu ser poliglota e acredito que você esta no caminho certo.

Pórem não é esse o intuito da carta uma vez que não há a possibilidade de eu receber uma resposta não é mesmo?A menos que as coisas ai no futuro estejam ainda mais animadas…Enfim a realidade é uma só, eu sei que sou cabeça dura, e sei que detesto ter que ouvir conselhos dos outros, mas de certa forma já me meti em muitos problemas por causa disso certo?!Logo eu venho aqui lhe dar uns toques – afinal você não tem como recusar seus próprios conselhos…

Então vamos de uma vez, afinal você não deve ter muito tempo para ler seus próprios  conselhos: 1º Aprenda a esquecer, mesmo aquilo que te traz alegria deve ser deixado de lado certas horas, afinal o mundo segue e não vai lhe esperar; 2º Faça amigos reais, não seja apenas sociável aceite as pessoas como elas são; 3ºSeja feliz sozinho, nunca encontrará alguem que queira permanecer ao seu lado se você não souber ser feliz naturamente afinal a sua felicidade esta em você mesmo;

E por fim e mais importante de tudo…Continue sendo você mesmo, não mude pelos outros e se tiver que mudar mude apenas por você e por mais ninguem.Muito bem acho que é só isso afinal eu não tenho muito o que falar a mim mesmo e além do mais  as coisas com o tempo se ajeitam não é mesmo?!Continue assim, seguindo sempre em frente!

Atenciosamente

Eu (dez anos mais jovem)

P.S perdoe o tom informal mas não queria chama-lo de senhor, você teria uma crise de nervos ;D

