Tags

, ,

Como deu para perceber eu dei uma mudada no visual do blog, espero que tenha ficado mais clean(acho essa giria tãoooo gay) e bonito…Afinal de vez enquando é legal mudar o visual!

Falando em mudar o visual, é incrivel como eu mudo de gosto com o tempo…No início eu curtia coisas mais espalhafatosas mas com os anoseu ando preferindo a sutileza.Não creio que seja uma questão de amadurecimento, apenas acho que meu gosto esteja se tornando mais apurado – não achei nenhuma palavra melhor pra definir esse “evolução” do meu gosto – e bem mais clean(to com essa palavra na cabeça não adianta xD).

Mas como tudo nesse vida muda é bem capaz que daqui a uns meses eu mude de novo, afinal quando é tudo muito igual eu acabo me canso rápido(acho isso uma especie de defeito mas…) então eu acabo mudando constantemente…

Bem acho que isso, não se assustem com o novo visual,espero que gostem e que continuem a vir aqui ler as minhas asneiras.

Hasta luego

