Tags

, , ,

Povo, eu tava pensando essa semana….Como é legal quando a gente some neh!

Não falo de sumir de vez, mas simplesmente dar uma desaparecida, algo meio “minha mente tirou férias”Acaba sendo engraçado que de certa forma você ainda esta aqui, mas mas na realidade não está….0.0

Deixe-me explicar quando você para de frequentar um lugar por uns meses, as outras pessoas ainda vão lá.Você  sumiu mas a sua mente ainda assim pensa o que esta ocorrendo lá.Nesse ponto eu sou muito assim, mesmo não frequentando algum lugar, sempre acabo sabendo o que está ocorrendo lah…

E o mais engraçado é que de certa forma as pessoas acabam sentindo a sua falta (mesmo quando você não sente a minima falta delas…).Enfim acho que é isso…Se eu um dia sumir  do seu convivio acredite não é pessoal, apenas estou de saco cheio de fazer as mesmas coisas ao seu lado ^^

Não é que eu não goste de vc ou não sinta a sua falta, apenas estarei indo atras de fazer coisas novas com pessoas novas, e isso é bom tambem afinal quem sabe você não decidi vir junto comigo em?!

See you later

