Tags

,

Perfect World: nada mais é que um MMORPG que ando jogando, aonde há as raças e tudo mais e coisas que tem em qualquer RPG que se preze….Sei lá eu acho divertido, mas nesse caso talvez seja por nunca ter jogado nada desse genero no computador e tal, esta me sendo um otimo lazer….

Claro que toda a tematica do jogo ajuda afinal apesar de ser piegas eu sempre curti esse clima de desbravador\aventureiro.Mas já está começando a me cansar afinal chega uma hora que as missões se tornam repetitivas e tudo mais se torna muito igual, só que numa escala maior( mais bichos, mais locais pra ir  e etc).Enfim vamos ver no que isso vai dar néh!Afinal mal vejo a hora de poder me tornar um assasino dentro do jogo – sim, dá para matar os outros jogadores e se aliar ao lado negro depois – o que torna tudo mais interessante ainda, e pensando nisso obviamente escolhi um arqueiro afinal de contas nada melhor do ue matar as pessoas com requintes de estilo e charme…

Xadrez: dispensa apresentações…estou realmente estudando novas jogadas, abreturas, defesas e estilos de jogos! – adoro armadilhas no xadrez são tão legais….

Enfim estudar xadrez requer tempo e alem do mais eu não tenho nenhum parceiro para treinar realmente e olha que eu to com bastantes jogadas na mente, ou seja treinando inultimente!Se bem que eu acho que todo homem (ou mulher tanto faz) culto deveria saber jogar ou pelo menos saber brincar com o xadrez.

Bem fica aí a dica de duas atividades que andam consumindo meus dias – as vezes noites tambem – mas enfim é isso…

See you later cowboy

