Tags

Bem acho que tudo tem um início certo?

Inclusive esse blog teve seu motivo de criação, e talvez uma breve explicação se faça necessaria – ou não mas eu estou sem ideia para o post inicial então sera isso mesmo.

Sempre achei a ideia de ter um blog uma coisa meio beirando o absurdo uma vez que não tenho uma vida muito animada -realmente ela é bem morta – e com certeza não sou muito bom em escrever…Mas, pórem, contudo, todavia passei a analisar os blogs de outra forma de uns tempos para cá.

Após ver como os blogs podem ser interresantes e trazer opiniões diferentes e – em alguns casos – muito inteligentes, resolvi ter o meu blog, afinal se as outras pessoas podem ter seus blogs e publicar suas opiniões,por que eu não poderia tambem?

Sei que é um motivo besta e um tanto quanto piegas – estou viciado nessa palavra – mas desejo poder ter um local aonde eu possa falar o que eu quiser – não que já não faça isso mas…

Enfim espero que curtam esse meu espaço e que bem sei lá aprendam algo – sim eu tenho essa pretenção de ensinar algo a vocês.

Mata ne minasan

